terça-feira, 25 de agosto de 2009

Reflexão da Semana

Essa semana está cativante!!! 1º casamento dos meus amigos digno de sonhos! 2º chuvinha e tempo nublado (amo principalmente quando estou em casa debaixo da coberta!!) !!!3º Deus me trás um sentimento de paz enorme, minha mente não se sobrecarrega Ele me equilibra!



E hoje eu gostaria de postar uma música que é o meu lema atual , o nome dela é The Last Jesus do Kirk Franklin (cd the fight of my life) vou postar a letra e o video com o audio.

Tecnicamente falando ela é Lindíssima o instrumental é muito lindo, não é muito empenado mas é de uma simplicidade NOBRE que poucos artistas da área black gospel tem! O sentimento que ele desejou passar através da música nem precisou de tradução (no meu caso) , ao ouvi-la eu sinto Deus falando comigo profundamente.

A letra é simplismente tocante , ela fala muito sobre o "neocristianismo" e sobre o tipo de comportamento que a igreja está atuando na sociedade. Principalmente eu , Deus começou a me mostrar quem em certos lugares que eu vou , só existirá eu para comprovar e testificar sobre Jesus! E eu quero mesmo ser o espelho de Jesus , porque talvez possa mesmo ser o único JESUS que eles vêem.




A letra e tradução:


The Last Jesus


Eu te vejo, Eu preciso de ti, mas eu não sei o teu nome
Eu te toco, digo: te amo, mas é tudo o que você recebe por hoje
É fácil, muito fácil, dizer que tudo vai ficar bem
Quando eu não ando nos teus passos, nunca passei pelo o que você passou
Ao contrário, eu te puxo pra mais longe

Domingo todo mundo parece contigo
Mas se as nossas vidas são frias, me diga qual: o propósito
Se eu disser: eu amo Jesus
Mas você não pode ver Jesus em mim
Minhas palavras são vazias
Se vocês não podem ver Jesus dentro de mim


Sem mais desculpas:
Eu me entrego totalmente
Porque eu posso ser o único Jesus que eles vêem


Muito ocupado, perdoem-me, eu tenho meus próprios problemas
É mais fácil dizer que sua ajuda está a caminho
Mas eu era a sua ajuda o tempo todo
Nós gritamos, nós dançamos, mas o mundo não vê nenhuma mudança
Será que eu sou tão egoísta para ver o amor que você precisa colocar dentro de mim?


Se eu disser: eu amo Jesus
Mas você não pode ver Jesus em mim
Minhas palavras são vazias
Se vocês não podem ver Jesus dentro de mim


Sem mais desculpas:
Eu me entrego totalmente
Porque eu posso ser o único Jesus que eles vêem
Se eu sou tua mãos e teus pés e se sua igreja esta construída dentro de mim
Onde foi que nós erramos? Nós estamos aqui por muito tempo. Não conseguimos mais ver tua face
Não é a mesma
Tem misericórdia de nós Jesus, por favor, perdoa-nos Jesus
Perdi meu propósito, se eles não podem ver VOCÊ em mim
Pois eu menti por muito tempo, mas eu mudei tudo hoje

Porque eu posso ser o único Jesus que eles vêem

Isso aee acabou!

Thati Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário