sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nada como uma boa música...

Olá Meu povo?!

Eu to super bem! Eu acho que só de ouvir uma boa música (no caso de hoje, a trilha maravilhosa do filme HITCH e o dançante John Lenged), já fico com a felicidade em dia!

Aconteceram muitas coisas boas nessa semana e no fds passado, tenho vivido algo impressionante, tenho me sentido cobrada a me entregar mais a Deus, sabe quando você sabe que pode fazer muito mais pra Deus, é assim que me sinto, mas não sinto isso de forma negativa, mas sim de uma forma que me faça saber que tudo que faço p/ Deus é pouco, em vista do que ELE fez e faz por mim, saber que existem milhares de pessoas no mundo que precisam ouvir a mensagem de esperança que nós portadores de boas novas deveremos transmitir!

Mas Deus levanta pessoas, capacita e é poderoso para Ajudar!



Gente meu maior desejo é que essa emoção e essa Paz que só Deus pode dar, invada os nossos corações e faça transbordar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário