terça-feira, 31 de maio de 2011

Apenas deixe

Em algum momento da minha vida, eu li livros em árvores, sentei em frente a um mar ou um rio em silêncio, andei por aí sem me preocupar com as coisas...
Fiz tudo isso, e hoje sinto o gosto de cada uma delas, me chamando pra ir...
Me chamando pra conhecer, pra viver...
Eu sinto que é isso mesmo, não tenho como mudar!
Sinto o gosto, o arrepio na pele, das coisas e lugares que ainda não vi, mas meu coração tatuou isso tudo aqui dentro, e elas fazem parte de mim antes mesmo de acontecer.
Eu sinto os jardins, as flores, o mar, o lago, a gruta, as montanhas, o amanhecer, o anoitecer, as pessoas... Ahhh as pessoas, são elas que me deixam mais ansiosa! São elas que me fazem ficar madrugadas inteiras, criando situações, criando imagens, fotos ainda não tiradas, piadas ainda não registradas... Tudo isso no meu coração. Eu abrigo esse sonho, esse segredo, esse sentimento há anos! Me sinto impelida, ou melhor compelida a ir!

Sinto Deus em cada uma dessas coisas, sinto e vejo a vontade dEle, em cada canto, em cada campo, em cada sorriso, em cada cântico, em cada lugar...
Não desmereço quem vive comigo, mesmo porque os coloco junto comigo nessas situações, mas em meus sonhos, nos meus pensamentos eu sinto a clara chamada dessas coisas, me trazendo a essência de quem Deus planejou pra que eu seja. Sinto que tenho que ir, sinto que tenho que falar, sinto que tenho que amar... E eu vou, embora não tenha ainda o plano físico da circunstância, no espiritual já se concretizou.

Um comentário:

  1. Que bonito isso. To precisando de um pouquinho dessa inspiração rsrs

    ResponderExcluir