segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu e minhas idéias


Outra vez eu falo a vocês sobre a minha enorme vontade de sair por aí, sem medo de ser feliz, sem medo da saudade, sem medo, simplesmente sem medo.

Quero sentir o gosto de coisas novas, de pessoas novas, e principalmente de uma vida nova. Deus na sua palavra nos garante novidade de vida, em Jesus. O meu desejo pode parecer estranho para as outras pessoas mas eu quero mesmo que o meu roteiro não seja certeiro para todos que me cercam, não que eu não os queira comigo, mas ás vezes eu me sinto no lugar errado na hora errada e talvez isso incomode quem esteja do meu lado, mas por uma pura e simples razão, eu não pertenço a uma realidade estática, eu quero sentir o movimento do mundo, eu quero me sentir parte dele. Não é por maldade minha eu querer sair de vez em quando da vida das pessoas, meu desejo intimo é sentir na pele o brilho das estrelas, o toque forte da lua, e não depender de ninguém pra que eu possa viver isso ( só Deus, só Ele mesmo), eu não quero nem desejo me prender ao destino de ninguém, há muito tempo é assim, e por agora eu não desejo alterar em nada.
Eu crio minhas rotas, eu crio meus mapas, e acredito eu que um dia a Holanda (visitar o maior jardim do mundo que só abre pra visitas dois meses por ano!), Finlândia, Filipinas, Japão, China, Nairóbi, Áustria, Alemanha, Suíça, Austrália, Canadá, Inglaterra (interior principalmente), França, Peru, Chile, Polinésia (Bora-Bora principalmente), Argentina, USA, Portugal, Egito, Israel e muito mais, vão receber visitas minhas, umas longas e outras nem tanto, mas é o que meu coração deseja, se Deus me permitir eu irei, mas se eu não for em todos meus destinos fica pelo menos dito ao mundo minha vontade de conhecer. Agora vocês se indagam se com muitos destinos eu poderei fazer essas viagens sozinha, e aí eu só respondo: Uma coisa eu sei, sozinha eu não irei, Deus vai comigo, isso já é um bom começo de viagem né?!


(Imagem do Jardim Keukenhof na Holanda, o maior jardim do mundo)

Um comentário: