domingo, 15 de julho de 2012

A Casa é minha, VOCÊ QUE VAI EMBORA!

Estava eu pensando um pouco na vida, e fiquei um pouco atordoada com algumas coisas que acontecem com TODOS, repito, TODOS os seres humanos. E sabe o que é? É aquela velha coisa do ser humano se mudar por causa dos incomodados. Isso mesmo, aquele velho ditado quase nem sempre se aplica a vida real, "os incomodados que se retirem" é quase uma oratória que no final não dá em nada.
Eu mesmo sou meio fraca, e acabo caindo fora, quando na verdade era pra ficar onde eu sempre estive. Quantas coisas eu perdi, ou acabei vendo apenas de longe... Ah se a gente colocasse em prática o que a música dos "raimundos" sempre falou: " A casa é minha, você que vai embora!". A realidade é essa mesmo, como assim a gente que tem que se deslocar, que tem que sair, que tem que fingir, que tem que AGUENTAR?!?!?
É esse ponto que eu pego no pé de muita gente que aguenta MIXARIA de outras pessoas, quando simplesmente a realidade é exatamente essa: A VIDA É MINHA, VOCÊ QUE VAI EMBORA! Duvido muito que muita gente irá mudar a postura, mas eu acho uma sacanagem esse povo que aceita tudo de todos, de cabeça baixa, sendo que ninguém é dono da vida de ninguém.
Ainda vou ser taxada de grossa, mal-amada, feminista e etc... Só porque eu acho que se todo mundo tomasse a postura de querer ser feliz, de não deixar que outros lhe tomem o motivo, a vida, a esperança e por aí vai.
Eu achei o máximo esse papo de fazer o outro acordar, da pessoa sacar que não é do jeito dela. O Romário tem uma frase que eu amo: "Nem entrou no ônibus e já quer andar na janela?", é tipo um: SE TOCA! Você chegou aqui agora! E eu acho isso demais, não estou falando de humilhar a pessoa, mas de lembrá-la de que simplesmente é quem veio que vai, e não o contrário. Não estou revoltada, só achei que essa frase é quase libertadora rs... Termino esse texto em altas risadas, sabendo que ninguém vai achar a graça que achei, e isso é que é mais engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário