sexta-feira, 20 de março de 2009

Bem vindos!!

Sempre desejei ter um blog,aonde eu pudesse escrever um pouco do que penso,nunca me considerei uma escritora,mas gosto da forma que exteriorizo meus pensamentos
Eu acho que é a forma que muita gente quer falar e não tem coragem!!
Espero que você se identifique bastante ou critique bastante das minhas palavras!


BeijosdaThati.

Um comentário:

  1. Vou criticar hein? Tá escrevendo muito pouco hein? Põe logo esse talento pra fora e compartilha mais sobre o que você tem visto por aí: Música, Filmes, Devocionais e por aí vai! Tenho certeza que tu tem muita coisa guardada na cachola e nos emails arquivados. Põe aqui...

    No mais, nunca desanime aqui no blog, mesmo que as vezes você pareça estar falando com as paredes... Um dia vai ter uma serventia! Pode acreditar!

    Fuisss

    ResponderExcluir