quinta-feira, 26 de março de 2009

E hoje???...Chove!

Essa semana foi estranhamente linda,muitas coisas aconteceram e eu soube aproveitar cada uma de forma diferente!O espetáculo da semana foi e é a "chuva",a minha segunda foi atípica para uma segunda-feira a qual todos os mortais estão acostumados a vivenciar,pelo simples fato da chuva protagonizar marcantemente meu dia. Era de manhã uma segunda normal como qualquer outra,e como Bsb é mais seco que largato no deserto, estava fazendo calor,então lá estava eu me arrumando para mais uma jornada na facul.Detalhe: eu sempre levo o guarda-chuva,para eventuais loucuras de tempo (coisa que nós brasilienses somos bastantes acostumados!) então acreditava eu que meu "bendito" guarda-chuva estava na minha mochila (traduzindo melhor minha mala de viagem!),e como o céu estava limpo,fui feliz e contente para facul acreditando ser mais um dia de sol!Que nada! Quando voltei pra casa BEM NA DIVISA ENTRE CEILÂNDIA E TAGUATINGA (acreditem!!) CHOVEU! e não choveu pouco,choveu feio!!mas a miss segurança aqui,achava que tinha uma carta na manga (tadinha de mim!!¬¬) na bendita parada eu abro minha mochila e?????O oco da solidão de uma mochila sem guarda-chuva estava pairando pelo ar!!Podia até ouvir o vento na minha mochila (ta ok viagem minha!),mas eu tive que encarar a chuva querendo ou não!fiz da minha blusa de frio algo provisóriamente parecido com uma capa e da minha querida mochila meu "pseudo guarda-chuva". Não adiantou nada,a chuva estava mostrando a sua capacidade de molhar como nunca tinha provado antes!E somente pequenos passos até minha casa foram o suficiente pra eu me molhar inteira! Como eu fiquei triste,minha linda chapinha tinha se desmanchado e era o dia de tirar minha "amada" foto 3x4 (a gente já fica feio naturalmente agora imaginem ¬¬!!) cheguei em casa muito triste,na verdade a chuva só temperou o caldeirão de emoções que eu estava sentindo,subi pro quarto e chorei ...Questionei muito com Deus sobre o PORQUE de tudo,eu me sentia atacada sem razão,mas Deus faz questão de te esperar reclamar pra depois te mostrar a surpresa.Na terça feira (não choveu galera \0/!) senti como se Deus estivesse me explicando sobre o acontecido na minha vida e se assemelhou a essa pequena explicação: Quando plantamos sementes elas ficam no subsolo aquecidas protegidas,mas vem a chuva e força a semente a germinar,a crescer,a brotar e era exatamente o que estava acontecendo comigo,eu precisava passar por esse frio por essa chuva pra poder crescer,eu precisava sair do meu conforto pra produzir fruto!Então a chuva é simplesmente o teste do tempo que cada um de nós precisamos passar para crescer,brotar e produzir,a chuva realmente nos ensina a crescer!! E hoje???...Chove!

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sem palavras

    ResponderExcluir
  2. aprendendo cum vocee até no blog suaa feiaaa, eu TE AMO thaty

    ResponderExcluir
  3. Fia, tu é demais... Chorei de rir com a história. A lei de Murphy é cruel eheheheeh

    ResponderExcluir