domingo, 7 de junho de 2009

Especial dia dos Namorados Parte-1

Entre uma vela (se vela se apagasse assim o que teria de neguinho desesperado e encalhado assoprando na sua!!)...




E outra.



E essa é a minha perspectiva sobre esse dia capitalista e efêmero,que só roubará o dinheiro dos milhares de casais desesperados por alguma prova de amor!! Essa é a minha atual vida!


Viva o dia dos NAMORADOS!\0x0/[Thaíse e Felipe] \0x0/[Tamiris e Léu] \0/ [eu!]
Manas e (Futuros) Manos :
Eu quero que o Senhor derrame sobre vocês uma benção especial!Eu já orei e abençoei a cada um de vocês e quero muito a felicidade de cada um de vocês,não só em datas que as pessoas julgam ser propícias mas em toda vida!!
Bjos da Thati!

Um comentário:

  1. Relaxa Thati... Quando tu tiver namorando trata esse 12 de junho como outro qualquer hehehehehe

    ResponderExcluir