terça-feira, 23 de junho de 2009

Será que Todo sentimento se expressa só em um PERFIL??

Eu estou muito pensativa esses dias , sobre a futilidade dos sentimentos , em que o mal de tudo é a Globalização e em raízes mais amargas a "INTERNET" ! Isso mesmo , essa a qual eu estou utilizando!! Ela tem feito as pessoas se acomodarem em apenas palavras (que na maioria são digitadas com sófregos erros de gramática) .
Antigamente os homens eram mais românticos e faziam declarações ao vivo , hoje simplesmente só um "depo" pode demonstrar ao mundo o quanto você ama alguem. Mulheres antes gostavam de diálogos inteligentes e ao vivo , hoje só querem que o "carinha" tenha lindas fotos no orkut , e o resto resolvem em scrap ou conversas em msn's.
E aí eu fiquei me imaginando nesse "bolo doido" todo , e entrei na conclusão que eu quero mais! Sério mesmo! Eu quero viver a realidade , sem me preocupar em ter que tirar fotos pra atualizar meu perfil e mostrar pro mundo inteiro que eu sinto algo por alguém , porque milhares de pessoas acabam esquecendo que estão em um relacionamento e vivem preocupadas apenas em serem modelos de profiles. Aproveite a pessoa que está ao seu lado , curta , ame e expresse da forma que você desejar ! Mas faça isso com o coração , porque o resto é consequência!! Reflitam nesse mini-texto :

Amor, é quando você deixa um depoimento escrito em bom tiopês, alguns versos dos poemas de Clarice Lispector, que hoje é moda. Ou quando os depoimetos de "topos" surgem, pra uma pessoa querer o seu topo tem que te amar. Me recordo de um: "Pra ter seu topo tem que ter disposição, pra ter seu topo tem que ter habilidade... A primeira é fácil, MEUUUUUU, MEUUUU..." e assim vai. Isso é amor verdadeiro.Amizade é quando você envia uma corrente de "bests" para o scrapbook de sua amiga. Claro, sempre destancando no final "Mande para as suas 10 bests".Consideração, é quando você convida uma amiga, para a comunidade "Os mais gatos do orkut".Solidariedade, é quando você adiciona um amigo do amigo da sua prima de segunda grau, ainda por cima ele não manda nem um scrap. Sempre lembrando que é bom colocar no perfil "Só Add com scrap".Saudades, tem duas situações. Ou você coloca no seu nick "Luto eterno... hoje tem funk énoismlk doidooodododod" Ou faz-se uma comunidade "marqinhos vai deixar saldades" com um único tópico "Aprenda como fazer um ótimo profile! Dicas aqui."Humildade, é quando uma pessoa coloca no Buddy poke " xxxxx Está se sentindo sexy via buddy poke". Ou quando escreve no perfil "mlk putão não pede, manda, mlk putão não briga bate de frente...".Sesualidade, é quando tem-se uma câmera digital e um amigo metido a fotógrafo, faz-se books lindos no orkut. Jamais esqueça da legenda feita no paint "fotógrafo: xxxxx".

Bjão POVO!!

Thati Tavares =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário