segunda-feira, 1 de março de 2010

...

É incrível como os dias são lindos, como a beleza se mostra na casualidade, como um simples ato pode salvar uma vida! Eu não sei ao certo o que expressar, mas a cada dia eu vejo a gratidão brotar mais forte no meu coração, eu sinto calma ao sentir o vento passar, eu sinto calma ao sentir o TEMPO passar! É tempo! Quando mais novos, ele se torna um terrorista, e agora tudo faz sentido, hoje eu faço do tempo meu amigo, um aliado, um cumplice, que me embala no seu rítimo e me faz acreditar que nada é surpresa, apenas segue seu rumo. Eu vejo a mão de Deus em cada lugar, em cada frio, em cada dor, em cada perda, em cada insegurança humana, que em Seus braços se tornam seguras, acho que a dor nos faz ver que realmente cada dia é um presente, que cada palavra uma pérola, que cada toque um tesouro, que cada acorde uma eternidade... é assim que a vida anda, a gente pode até pensar não significar nada para a humanidade, mas a humanidade somos nós, o mundo tem que ser importante para todos, e ninguem é ninguem no mundo... Eu só queria que todos dessem mais valor ao dia, ao invés de semanas, meses e anos, porque eles são apenas o resultado mas não são a fórmula.

Vivam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário