domingo, 7 de março de 2010

E não haverá nenhum outro...

É incrível como o amor e o cuidado de Deus é lindo!!

Ele nos dá o livramento na hora certa, Ele nos faz avaliar e perceber o que está errado em nosso coração, eu nem sei se sem o Seu amor eu estaria viva, pois a cada erro a gente percebe o quão grande é o amor que Ele tem por nós, e hoje eu gostaria de colocar aqui pra vocês, uma música do Israel & new breed, o nome da música é FRIEND, e é realmente assim que eu O vejo, como um amigo, que é capaz de ir aonde nenhum ser humano pousará, só um amigo, um Pai assim, que nos traz o verdadeiro sentido da vida!
Letra e tradução


Friend
Amigo
[Chorus:]
[Chorus:]
Friend there will never be a friend
Amigo nunca haverá um amigo
As dear to me as You
Tão querido para mim como Você
There will never be another
Nunca haverá outro
Closer than a brother
Mais perto do que um irmão
Friend always worth the wait
Amigo sempre vale a pena esperar
Faithful as the day
Fiel como o dia
You say we are friends
Você diz que somos amigos
You know all about me
Você sabe tudo sobre mim
The good and the bad
O bom e o mau
You know when I rise and fall
Você sabe quando eu subir e descer
You see my beginning
Você vê o meu começo
You stand at the end
Você fica no final
And yet You remain
E ainda assim permanecer
Faithful to say I'm Your friend
Fiel ao dizer que eu sou seu amigo
[Chorus]
[Chorus]
Everytime You call me
Cada vez que você me chama
I receive Your healing
Eu recebo a sua cura
Everytime You call me friend
Toda vez que você me chamar de amigo

Então hoje, eu só vou postar a letra e deixarei vocês na curiosidade, mas eu vou fazer um post só pra ela, então vocês poderam se sentir do jeito que eu me sinto ao ouvir essa música.

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário