quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu me Apaixono Fácil


Hoje olhando pra minha tela do pc, tive um baque! Eu me apaixono fácil,fácil! E não é só paixão de gostar de um cara não, geralmente isso funciona pra tudo na minha vida, meus amigos são escolhidos de 1º olhar, sério, por mais que eu não vá com a cara do indivíduo, eu me apaixono e pá! Meu Amigo (nem que demore anos...)! Eu me apaixono tão rápido (mas não tenho a mesma velocidade com o desapego, às vezes rápido, e as vezes nem tanto), pra você ter idéia, me apaixonei por vários perfis de relacionamento, não será necessário citar (e pra você adolescente que só conhece orkut, te deixo na mão pq quando digo "SITES" me refiro a "VÁRIOS" sites de relacionamentos que circulam pelo mundo!), mas já sonhei com um cara por uma semana, só pq o perfil dele era super massa, achei que a gente tinha a mesma linha de pensamento e aí pá! Me Apaixonei! O pior é quando eu acreditava ser meu príncipe encantado, eu nunca , nunca mesmo adicionei (ta ok! Só uma vez!) algum "romance", pois eu acreditava que era pra ele na mesma linha de amor minha, achar o meu perfil, se apaixonar por mim, e tomar a iniciativa, mas você faz idéia do tanto de TAVARES e THATIANE'S que existem no mundo???? Agora calculem a probabilidade de algum dia ele me achar! Olá 30 anos! Pois é, e foi assim, com um carinha super massa que é brasileiro e mora na Alemanha, nos meus sonhos ele sabia até minha música da vergonha favorita, na vida real ele nunca nem soube se eu tinha olhos.
O que me deixa meio feliz é saber que isso já passou, e no mesmo momento que isso me deixa feliz, me deixa triste, poxa eu era hiper sonhadora (essa hora você leitor que "nunca" passou por isso na vida fala que além de sonhadora eu precisava de tratamento! Comentários? Por favor!), eu sempre acreditava na minha imaginação, eu criava meios, fundos e mundos pra que algo acontecesse, pra que quando acontecesse eu não fosse pega desprevinida, mas a vida me fez quebrar a cara, e muito! Eu tive que acordar do transe da "alice" e perceber que nada é do jeito que eu planejo, eu decorava datas, decorava até comunidades pra chegar no final e só restarem meu desapego, minha tristeza, minha esperança e meu desgosto. Eu já lutei silenciosamente por pessoas, e não digo que elas não merecem, só que eu não seria a pessoa certa pra lutar, então eu aprendi com um toque de Lulu santos, que "hoje eu vendo sonhos, ilusões de romance", mas não troco minha imaginação por nada cético que me rodeia, não quero e nem tenho inteção de terminar dizendo que "vale a pena acreditar no amor" ou "nunca deixe de sonhar", não é isso que eu aprendi, na verdade eu aprendi que eu curti ao maximo a minha imaginação, que eu fui sincera em todas as minhas paixões, e que hoje me rendem enormes gargalhadas e uma cara rachada de vergonha, mas eu percebi que hoje eu e a paixão não estamos na mesma música, ela vai cantar pra outras milhares de pessoas, e eu vou estar aqui pra trazer sanidade a elas, mas a nossa despedida, foi algo épico, coisa de cinema, pois exatamente a um ano atrás eu ainda estava apaixonada, não pela pessoa, mas apaixonada pela PAIXÃO DE SE APAIXONAR, e hoje quando olho pra tudo, percebo o nosso rompimento, meio que sem força, meio que sem um adeus, mas pra ela eu deixo mais uma vez o poeta Lulu Santos, ele fala tudo que eu acabei de perceber!

Assim Caminha a Humanidade
Lulu Santos

"Ainda vai levar um tempo
Pra fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você
Quanto pra mim...

Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais..."


Thati Tavares



4 comentários:

  1. Nossa, você se integrou ao escrever esse texto. Com detalhes e até pedaços de sonhos seus descreveu.
    E sabe o que é o melhor de tudo? é saber que voce acha que valeu a pena e que viveu cada segundo mesmo sendo solitário. Foi feliz por sonhar.
    E a sua sanidade diante de tudo isso é pra mostrar pra você mesma que quem denonima é você

    Sonhará quando quiser e na intesidade que quiseR.valerá a pena, seja como for ;)


    :*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa

    Eu sei que eu fui uma dessas amiga escolhidas!!!hahaha

    Que tudo esse texto...
    Tem a nossa cara...rsrsrsrs

    AMEI

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer não, mas você precisa de tratamento! :x kkkkk

    ai amiga adorei o texto! Acho que todo mundo já se iludiu com alguém por causa desses benditos perfis. Mas o bom disso tudo é que depois que passa até se torna engraçado né..

    Beeijo Thati Lispector ;D

    ResponderExcluir