quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vontade de não sei!


Hoje uma noite normal, e típica, e eu aqui com uma vontade de não sei o quê!

Sabe quando dá vontade de ir logo pro futuro? De adiantar os ponteiros e ir logo pra melhor cena? Eu nunca tive muita paciência pra filmes que eu já sabia de tudo, eu sempre colocava na minha melhor cena e não ligava pro resto! E essa é a minha concepção de futuro! Futuro é uma palavra tão glam! Tão rica! Pois é, eu penso tanto no futuro que o presente sente ciúmes de nós dois e fica me chamando atenção! A quantidade de livros, de jornais (jornais são poucos em vista dos livros), que eu leio, que me trazem novidades sem fim, me deixam meio que esperando isso, mas acaba que a monotonia me dá um aceno e me diz : OLÁ! TO BEM AQUI DO SEU LADO! E SÓ SAIO QUANDO EU QUISER!Então convido ela pra um papo, e logo ela foge! Ela odeia conversar! Acha isso muito monótono.
Queria viajar pra algum país de longos jardins, Alemanha quem sabe! Queria e quero muita coisa, acima das que faço, e olha que faço bastante coisa. Quero rir montantes de vezes! Quero dançar na mesma intensidade, quero comprar inúmeras coisas, e quero fotografar milhões, melhor, bilhões de lugares, quero idéias bem hippies , quero ser bem cool, e sair pelo mundo como quem acaba de acordar de uma cama em um castelo poderoso. Quero conhecer o mundo, quero demonstrar o amor de Deus pra milhares de pessoas, quero conhece-las, saber seu medo, saber sua paixão, e rir com elas, chorar com elas.
Quero um amor, que seja intenso, não como a mídia mostra, quero gente de verdade, brincando comigo, viajando comigo, imaginando comigo,dançando comigo, mesmo sem saber dançar, e acima disso segredando comigo, amo a cumplicidade, amo observar casais que só se olham e sabem bem o que o outro pensa, já pensei que isso não existia, mas hoje não tenho medo da frase "isso não existe" porque logo aparece um cara meio inspirado no Steve Jobs e mostra que sabe fazer, e ainda faz melhor! E não quero que seja algo clichê, inevitável? Pode ser que sim, mas quem sabe eu possa ser como o cara mencionado acima?! Vai saber...
Quero banho de chuva, na praia, no campo, numa festa, num show... Opa! Eu já vivi isso! Já tomei inúmeros banhos de chuva, umas sozinhas, outras nem tanto!
Quero conhecer, acho que descobri minha vontade! Xiii... tenho muito pra fazer agora! Tenho que correr antes que a minha vontade acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário