segunda-feira, 28 de março de 2011

O que leva um homem a se relacionar x O que leva uma mulher a se relacionar


Hoje eu gostaria de falar sobre o verdadeiro quesito que leva um homem a gostar de uma mulher, e no outro post eu vou falar sobre o podre quesito que leva uma mulher a gostar de um homem.

Primeiro, na parte masculina, não existe esse papo de Alice que vocês homens inventam pra gente dizendo que a beleza não é tudo, a verdade é essa: Olha-se primeiro o conteúdo externo, e se agradar, pronto! Pegou, colou! Fácil assim! E tão decifrável, que até o mais humilde dos homens é pego nessa parte. Mulheres vamos ser tão racionais quanto eles, não existe esse papo de interior, não existe essa música na vida real: “Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor...” Mentira! Se um cara com seus atos mostrar isso, e você o conhece, 1° ele já é comprometido (casado), 2° ele é velho, 3° deve ser seu avô, ou alguém do qual você conhece a muito tempo! Meninas não têm essa de meio termo, homem olha, e olha mesmo! Só mulher pra acreditar que ele vai julgar a beleza lá pro 13° requisito! Pelo Amor de Deus! Não caiam nesse papo! A vantagem disso é que se ele te escolheu você é bonita! Não coloque na sua cabeça que ele te escolheu porque realmente rolou um sentimento bom da parte dele, pode até rolar hoje, mas antes disso ele só te achou bonita, e isso foi crescendo! Encare os fatos! A mulher hoje tem problema em aceitar essa verdade, ela acha que o cara é uma mulher, que ele julga pelos mesmos quesitos! Acordem! Não existe isso, ele não está com você ou com quem for, por que é carinhosa, ou porque ela é engraçada, ou porque ela faz um tutu de feijão MARAVILHOSO! O critério masculino une o útil ao agradável e pronto! Ela é linda, logo se tornará engraçada, independente se ela só te contou uma piada do pontinho, o fato é: ele riu litros, e só porque ela é linda vai se tornar agradável! Muitas mulheres não acreditam quando vêem aquela mulher que é um “poço de gentileza” (ironicamente, por favor) com um cara bacana e até bonito! Você sabe que o cara é boa pinta, e que merece algo melhor, mas o fato é o seguinte: ela é linda! Pronto! Linda e tem um mega corpão, é só o que eles pensam nos primeiros 7 meses! Não adianta isso não muda desde que mundo é mundo! Agora relaxa, você vai me dizer que o fulano namorou com uma mulher idêntica e depois terminou porque ele viu o que realmente ela é, e depois ele a largou e agora casou com uma moça que nem é bonita, mas que eles se completam perfeitamente! Minha cara, ele vai achar ela bonita! Não adianta é isso e pronto! Claro que depois de levar na cara, certos homens desenvolvem algumas coisas que eles querem em um relacionamento, claro, além da beleza.

Mulheres, a verdade é essa: Mulher que quer conversar, não homem! Quando homens são novos, eles raramente vão querer namorar para ter alguém do lado, conversar, passear coisa e tal, eles não são mulheres, nós é que queremos isso! Eles querem beijar! Isso mesmo! Não há outro motivo além desse! É claro que tem exceções, mas esses caras sofreram tanto por não serem correspondidos que acabaram chutando o pau da barraca, e fazendo exatamente como o amiga galinha dele.

Eu vejo isso o tempo todo, e nunca mudou, a novela faz a gente acreditar que o cara bonitão tem sentimentos, que realmente a coisa aconteceu! Tirando a Uggly Betty (e genéricos), qual outra novela a protagonista é feia que dói, e mesmo assim o bonitão se apaixona por ela a ponto de esquecer a beleza exterior?? ISSO NÃO EXISTE! Amiga, estou sendo apenas sincera por que eu cansei de ver isso acontecer, e ter de juntar os pedaços de amigas minhas, que se doaram tanto e o cara nem ao menos percebeu se ela existe! Mas não peguem suas malas e fujam para as colinas! Ainda há esperança! Ele vai te achar bonita, não estou dizendo que isso vai mudar nos homens, estou apenas dizendo que se você é uma mulher que vale a pena, ele não vai só estar com você pela beleza, com o passar do tempo ele vai te reconhecer por muito mais, e aí ele vai perceber que o que estar no seu exterior é só uma conseqüência! Agora não se iluda: HOMEM SÓ OLHA BELEZA.


Doa a quem doer, a verdade é clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário