quarta-feira, 21 de março de 2012

For Him

Santo, amado, Criador de todas as coisas
Eterno, Justo e Fiel.

Amor maior que a vida
Minha calmaria, meu amor

O Grande e Poderoso
Que detém todo o poder
a terra é pequena pra isso
nós somos ínfimos diante do Teu poder

Amor, uma palavra Tua
toda boa dádiva
todo bom dom
só pode vir de Ti

Não há nada no mundo a se comparar ao Teu poder

Te amo tanto
Porém sinto como se fosse pouco
quando enxergo o Teu amor

Mais amor por ti Oh Deus
Mais amor

São tantas coisas, tantos pensamentos
tantas atribulações
mas eu me pergunto
quem esteve comigo até o fim?
Se não fosse o Senhor...
Aonde teria eu ido, afinal?

Sou errada, sou pó
sou terra, sou humana
sou falha
Porém Tu, com grande amor e fidelidade limpa minha vida
Declara: Perdoado lhe são os Teus pecados
Por muito amor, me declaras LIVRE

Como não te amar?
E como não pedir mais do TEU amor?

Grandioso
Pai da eternidade
Papai
Lindo
Amor
Amigo
Consolador
Espirito Santo

A você, minhas palavras, a você meu amor.

"E minha alma sempre enobrece só de pensar no céu" (Você o sabe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário