quinta-feira, 10 de maio de 2012

Criar

Queria criar algo, queria dizer coisas, queria fazer coisas, mas...
Vou confessar algo, faz 5 anos que fiz um acordo comigo mesmo de não compor mais, de não fazer certas coisas, eu vivo com músicas não descobertas na cabeça, vivo com muita coisa que não vi em lugar nenhum, coisas que me perseguem, coisas que só fazem efeito pra mim, e eu não encontro em lugar nenhum... Mas eu fico meio atormentada, porque parece que elas existem há muito tempo, e elas existem em mim! Acho que entendi o porquê de eu desmaiar quando escuto uma sequência musical que eu me apaixono, simplesmente acabo me recordando de pequenos trechos aqui dentro, parece um reconhecimento, e então eu percebo que é meu! Vou um dia criar coragem pra recomeçar de onde eu mesma parei, de me inspirar pra que essas músicas possam fluir não só em mim, mas em vocês...



"A ideia de deixar tudo em reticências é acolhedora, poder deixar no ar coisas que um dia poderão surtir outro efeito sempre foi a maior proposta da minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário