quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rumo novo



Por mais engraçado que seja, eu estou um pouco decidida a escrever mais sobre o cotidiano em si, e acreditem se quiser: Ao som de ANA CAROLINA! Isso mesmo! A rainha da melancolia me inspirou a falar sobre o cotidiano.
Eu estava me cobrando muito, pelo simples fato de só falar de "coração", mas a própria Ana em uma música declara: "Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor,
há outras coisas no caminho aonde eu vou".
Eu me senti na obrigação de mostrar que minha visão vem mudando ao longo do tempo, mas mesmo assim ainda não perdi o feeling intimista que esse blog tem, são muitos anos de transparência (meio sufocada), transparência da minha visão, isso aqui é mais pra mim do que pra quem está lendo. A ideia de ser lida - de ser vida nos olhos de vocês - é encantadora, me fascina saber que mesmo sem falar comigo as pessoas podem ler meus pequenos trechos.
Não estou comunicando nada, estou simplesmente falando, como sempre foi, eu falando da vida, dos carros amarelos, das lembranças não vividas, dos sentimentos perdidos, da esperança renascida...
Agora é comigo, mas creio eu que sempre foi assim.
O que também me motivou a mudar a perspectiva foi meu curso, estou fazendo psicologia, e estou vendo coisas de um jeito novo, mas ainda estou no início do curso, logo, tenho mais coisas pra mudar :)
Queria apenas compartilhar...


Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final (?)


Não vou dizer que tudo é (ou foi) banalidade
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais...


Confesso, Ana Carolina.

Um comentário:

  1. Isso mesmo, Thati! Temos sempre que atualizar nossa visão. Acho que vamos gostar desse rumo novo do blog :)

    ResponderExcluir