domingo, 26 de fevereiro de 2012

A importância de se criar uma boa lembrança


Não sei como eu tenho esse dom de não saber iniciar um texto, mas eu acho que vocês já acostumaram. Eu estava lendo as coisas que já escrevi por aqui, e me deu uma sensação boa, de lembranças ótimas do que eu já vivi, e escrevi aqui pra vocês. Então pensando nisso, eu me lembrei de algo, lembrei do quanto eu sou apegada e determinada a fazer "boas lembranças", eu sempre penso no que vou fazer pra quando eu me lembrar do que eu fiz eu possa gargalhar, eu possa arrancar um sorriso involuntário. Falando em sorriso involuntário, meu maior desejo em fazer boas lembranças é arrancar o sorriso de quem viveu isso comigo, as pessoas que vivem comigo podem dizer isso, podem afirmar que ao menos uma lembrança engraçada elas tem de mim, pelo menos algo quando elas lembrarem elas vão sorrir, por causa dessa "boa lembrança".
Então desde criança eu tenho uma boa lembrança do meu amor, daquele que eu ainda não sei, mas que convive comigo, eu sempre pensei nele, e na minha cabeça eu tenho sim boas lembranças dele, mesmo sem ao menos ter conhecido. Eu decidi que queria ele parte da minha história desde sempre, e eu acho que o fator determinante na intensidade do que eu guardo pra ele foi eu ter criado a lembrança dele, a boa lembrança, aquilo que talvez seja loucura pra quem lê, mas é possível ter alguém em sua memória sem ao menos ter conhecido essa pessoa antes. Meu amado quando chegar vai saber da boa lembrança que eu tenho dele, e não só isso, ele vai ter ótimas lembranças de mim, e não só isso, teremos uma vida inteira pra arrancar sorrisos involuntários, teremos momentos pra guardar na história, eu estou destinada a isso, e ainda mais, eu me determinei a viver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário